Desaparecimento de cearense em Junqueiro já dura dois meses
Homem trabalhava com venda de porta em porta
A Polícia Civil de Alagoas segue investigando o desaparecimento de Marcelo Alves Feitosa, um vendedor cearense que sumiu no início do mês de março na cidade de Junqueiro, no Agreste de Alagoas.
Marcelo é natural de Missão Velha, no interior do Ceará, e trabalhava como vendedor prestamista na cidade alagoana. A última notícia que a família tem dele é que ele foi visto pela última vez em Teotônio Vilela.
A família de Marcelo está desesperada e sem notícias desde o dia 7 de março, quando perderam o contato com ele. Preocupados, os parentes registraram um Boletim de Ocorrência.
Em entrevista a uma TV local, a irmã de Marcelo, Maria José, falou do sofrimento que a família está passando: "A minha mãe não dorme, não come. A mulher dele só chora, está com depressão. A gente veio à procura dele aqui em Alagoas. A última vez que disseram que viram ele foi em Teotônio Vilela”, desabafou Maria José, que se encontra em Alagoas em busca de notícias do irmão.
O chefe de operações do Distrito Policial de Junqueiro, Daniel Pinto, informou que as investigações já começaram. Pessoas que tiveram contato com Marcelo no dia do desaparecimento foram intimadas a prestar depoimento. "Familiares também já vieram do Ceará, já estão aqui em Alagoas para que amanhã a autoridade policial possa ouvi-los na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e daí tomar outras providências para a elucidação desse fato”, afirmou.
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
