Polícia

Homem conhecido como “Léo trocador” é alvejado por tiros nas 369 Casas, em Delmiro Gouveia

Delegado diz que polícia sabe motivação e autoria do crime

Por Mackson Douglas* 03/06/2024 10h10 - Atualizado em 04/06/2024 08h08
Homem conhecido como “Léo trocador” é alvejado por tiros nas 369 Casas, em Delmiro Gouveia
Homem conhecido como “Léo trocador” é alvejado por tiros nas 369 Casas, em Delmiro Gouveia - Foto: Cortesia

Um homem identificado como José Alaelson dos Prazeres Silva, conhecido como “Léo Trocador”, de 37 anos, foi assassinado na manhã desse domingo (02) no conjunto Sônia Coco, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

De acordo com testemunhas, Léo estava na frente da própria casa ajeitando um carro quando foi surpreendido por homens que chegaram e atiraram contra ele.

Os criminosos efetuaram vários disparos na região da cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas. A área do crime foi isolada pelas autoridades para realização do trabalho da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias que motivaram o homicídio, mas as investigações ainda estão em andamento.

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da delegacia da Polícia Civil de Delmiro e responsável pela investigação do homicídio, a polícia já sabe a autoria e a motivação do crime.

Logo após a confirmação do homicídio, as guarnições da Polícia Militar, sob o comando do tenente-coronel Winston Santana, iniciaram as buscas pelas proximidades do local do crime a fim de capturar os suspeitos em flagrante, porém não conseguiram localizá-los

“Conversei com o coronel e ele informou que testemunhas reconheceram o carro, o qual pertence a uma pessoa que a vítima tinha desavenças. O automóvel foi visto rondando a região em que Léo morava desde sábado à noite”, disse o delegado Rodrigo Rocha.

As guarnições foram até alguns dos endereços dos suspeitos, porém ninguém foi encontrado. Caso os indivíduos consigam fugir até o fim das buscas, a prisão será solicitada ao Poder Judiciário.


*Estagiário sob supervisão da redação