Cachorro de Cauã Reymond morre após envenenamento: 'É uma maldade’
O ator Cauã Reymond recorreu às redes sociais nesta sábado, 8, para lamentar a morte de seu cachorro de estimação, Romeu. O ator, de 44 anos, relatou que o animal foi vítima de envenenamento após ingerir carne contaminada com chumbinho.
“Meu ‘Romeuzin’ se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo. Descansa”, escreveu em um post.
O envenenamento ocorreu ainda na última sexta-feira, dia 8. Além de Romeu, outro animal de estimação do ator também foi vítima, e está em estado grave. Em seus stories, o artista explicou que há suspeitas de que os animais foram envenenados como parte de uma tentativa de facilitar roubos em sua residência.
"Acabei de chegar do trabalho, fui chamado mais cedo, envenenaram meus dois cachorros, um está à beira da morte, o outro também está muito mal, provavelmente um envenenamento com carne e com chumbinho", disse.
"Não sei se fizeram isso para tentarem roubar minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso, não consigo entender, mas quem fez isso é uma maldade", completou.
O envenenamento de animais é considerado uma infração pela Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal 9.605, de 13/02/98), no artigo 32, que prevê pena de detenção de três meses a um ano, além de multa.
Últimas notícias
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Boeing 737 desaparece do radar perto de Karachi, no Paquistão
Mulher fica ferida após colisão em cruzamento no bairro Eldorado, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
