SMTT Arapiraca comemora redução de sinistros após Maio Amarelo
Para a superintendente da SMTT, Katiane Duarte, o trabalho educativo desempenhado é fundamental para mudar a realidade do trânsito em Arapiraca
O mês de maio foi marcado pelas diversas ações de conscientização no trânsito em escolas, empresas e nas ruas. O resultado positivo destas iniciativas é percebido na redução de sinistros durante o mês, em relação a abril.
De acordo com o Departamento de Estatística, os sinistros em perímetro urbano reduziram 32%, comparando os meses de maio e abril. Em Abril, Arapiraca registrou ao todo 51 sinistros, já em maio, 43. A principal redução é vista no perímetro urbano, sete a menos neste mês.
Para a superintendente da SMTT, Katiane Duarte, o trabalho educativo desempenhado é fundamental para mudar a realidade do trânsito em Arapiraca. “Seja nas escolas com o Zé Máforo, nas empresas falando sobre direção defensiva, ou nas ruas com as blitz educativas explicando o que pode e o que não pode, as ações educativas têm um impacto positivo no trânsito e podemos comprovar isso com essa redução de sinistros. Estamos empenhados em fazer com que a redução se mantenha e, com isso, salvar vidas”, destacou.
Últimas notícias
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Polícia do Ceará prende João Munhoz, namorado de Isabelle Caracristi
André Mendonça acusa Alexandre de Moraes de direcionar investigação no STF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
