SMTT Arapiraca comemora redução de sinistros após Maio Amarelo
Para a superintendente da SMTT, Katiane Duarte, o trabalho educativo desempenhado é fundamental para mudar a realidade do trânsito em Arapiraca
O mês de maio foi marcado pelas diversas ações de conscientização no trânsito em escolas, empresas e nas ruas. O resultado positivo destas iniciativas é percebido na redução de sinistros durante o mês, em relação a abril.
De acordo com o Departamento de Estatística, os sinistros em perímetro urbano reduziram 32%, comparando os meses de maio e abril. Em Abril, Arapiraca registrou ao todo 51 sinistros, já em maio, 43. A principal redução é vista no perímetro urbano, sete a menos neste mês.
Para a superintendente da SMTT, Katiane Duarte, o trabalho educativo desempenhado é fundamental para mudar a realidade do trânsito em Arapiraca. “Seja nas escolas com o Zé Máforo, nas empresas falando sobre direção defensiva, ou nas ruas com as blitz educativas explicando o que pode e o que não pode, as ações educativas têm um impacto positivo no trânsito e podemos comprovar isso com essa redução de sinistros. Estamos empenhados em fazer com que a redução se mantenha e, com isso, salvar vidas”, destacou.
Últimas notícias
Maya Massafera é internada em São Paulo após princípio de AVC
Fogos com barulho: Cibele Moura orienta população a denunciar casos durante campanha
Família de Ruan Wilson convoca comunidade para manifestação por justiça em Maceió
Célia Rocha participa de encontro com mais de 100 lideranças políticas do agreste
Imóvel abandonado é localizado como possível laboratório de drogas em Maceió
Mais de 5 mil pessoas vão às ruas em caminhada com Alexandre Ayres em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
