IML de Arapiraca ainda não confirmou se corpo encontrado em canavial é do jovem Emerson Ramos
A Polícia Civil está examinando todas as possibilidades, incluindo sequestro e homicídio
O desaparecimento do jovem Emerson Ramos, de 23 anos, continua sendo um mistério. Na tarde deste domingo (16), um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em um canavial na zona rural de São Sebastião e, imediatamente, foi feita a ligação entre os casos. Apesar das evidências apontarem para o pior, o Instituto Médico Legal (IML) e de Arapiraca e a Polícia científica não confirmaram se o corpo é de fato de Emerson.
O corpo encontrado estava em condições alarmantes, com sinais aparentes de violência física. A vítima estava decapitada e parcialmente queimada, levantando suspeitas sobre a natureza violenta do ocorrido. No entanto, tais condições podem ter sido provocadas pela ação de animais, como urubus, ou pela intensa exposição ao sol, dificultando a determinação precisa da causa da morte.
Mesmo sem confirmação oficial, familiares de Emerson que estiveram no local afirmam ter reconhecido o jovem. A Polícia Civil de Alagoas, que lidera as investigações, revelou que a descoberta do corpo foi resultado de um trabalho minucioso, auxiliado por denúncias anônimas.
O delegado João Marcelo, responsável pelo caso, destacou que a seção de Antissequestro da Draco está envolvida nas investigações. "Já estamos com algumas imagens de câmeras de segurança, bem como alguns trajetos que o veículo de Emerson percorreu antes de ser encontrado queimado", afirmou. O carro de Emerson foi localizado carbonizado na noite de seu desaparecimento, em um canavial na cidade de Teotônio Vilela.
A Polícia Civil está examinando todas as possibilidades, incluindo sequestro e homicídio. "Não descartamos nenhuma linha de investigação", declarou o delegado João Marcelo.
Exames detalhados serão realizados pela Polícia Científica para esclarecer as circunstâncias exatas do óbito e a identificação do corpo.
Últimas notícias
Nova Orla do Porto de Maceió tem mais de 70% dos serviços concluídos
Vídeo mostra momento em que jovem é atropelado a caminho de entrevista de emprego em Maceió
Foragido da Justiça é preso escondido no forro de casa na Barra Nova
Dois homens são presos armados e com cocaína em bar do município de São Luís do Quitunde
Deputado Daniel Barbosa lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social
Saiba quem são os três membros de facção mortos em confronto com a polícia no Antares
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
