IML de Arapiraca ainda não confirmou se corpo encontrado em canavial é do jovem Emerson Ramos
A Polícia Civil está examinando todas as possibilidades, incluindo sequestro e homicídio
O desaparecimento do jovem Emerson Ramos, de 23 anos, continua sendo um mistério. Na tarde deste domingo (16), um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em um canavial na zona rural de São Sebastião e, imediatamente, foi feita a ligação entre os casos. Apesar das evidências apontarem para o pior, o Instituto Médico Legal (IML) e de Arapiraca e a Polícia científica não confirmaram se o corpo é de fato de Emerson.
O corpo encontrado estava em condições alarmantes, com sinais aparentes de violência física. A vítima estava decapitada e parcialmente queimada, levantando suspeitas sobre a natureza violenta do ocorrido. No entanto, tais condições podem ter sido provocadas pela ação de animais, como urubus, ou pela intensa exposição ao sol, dificultando a determinação precisa da causa da morte.
Mesmo sem confirmação oficial, familiares de Emerson que estiveram no local afirmam ter reconhecido o jovem. A Polícia Civil de Alagoas, que lidera as investigações, revelou que a descoberta do corpo foi resultado de um trabalho minucioso, auxiliado por denúncias anônimas.
O delegado João Marcelo, responsável pelo caso, destacou que a seção de Antissequestro da Draco está envolvida nas investigações. "Já estamos com algumas imagens de câmeras de segurança, bem como alguns trajetos que o veículo de Emerson percorreu antes de ser encontrado queimado", afirmou. O carro de Emerson foi localizado carbonizado na noite de seu desaparecimento, em um canavial na cidade de Teotônio Vilela.
A Polícia Civil está examinando todas as possibilidades, incluindo sequestro e homicídio. "Não descartamos nenhuma linha de investigação", declarou o delegado João Marcelo.
Exames detalhados serão realizados pela Polícia Científica para esclarecer as circunstâncias exatas do óbito e a identificação do corpo.
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
