Furto em loja de acessórios para celular no bairro Brasília é esclarecido
Proprietário do estabelecimento divulgou imagens de câmeras de segurança

Um furto foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma loja de acessórios para celular no bairro Brasília, em Arapiraca.
O roubo aconteceu no final da tarde de segunda-feira (17), próximo da hora de a loja fechar.
As imagens mostram duas jovens próximas à sessão de capas para celular. No momento em que os funcionários do estabelecimento estão distantes o furto acontece. O produto furtado, algo parecido com capinhas de telefone, é colocado dentro de uma sacola preta que uma das jovens carrega.
O proprietário do estabelecimento divulgou as imagens nas redes sociais com o objetivo de alertar outros empresários sobre o caro, mas nesta terça-feira (18) o dono do estabelecimento informou através de suas redes sociais que o dano provocado à loja foi reparado, como afirma na postagem mais abaixo divulgada por ele sobre o caso.
A jovem loira que aparece nas imagens captadas pelas câmeras de segurança afirmou que não sabia que a amiga tinha praticado o furto. O produto foi pago e o proprietário da loja desistiu de prestar queixa na delegacia.

Reprodução/redes sociais
Últimas notícias

São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
