Comissão de delegados é designada para investigar assassinato de blogueiro em Junqueiro
Decisão foi informada pelo governador nas redes sociais
Por determinação do governador Paulo Dantas, a morte do blogueiro e empresário Adriano Farias será investigada por uma comissão de delegados. O crime ocorreu nesta terça-feira (18), quando a vítima foi assassinada a tiros dentro do próprio carro na rua onde morava, em Junqueiro, no Agreste de Alagoas.
A decisão foi anunciada pelo governador nas redes sociais na noite de terça-feira. "Foi determinado ao secretário de Segurança Pública uma apuração rigorosa do assassinato de Adriano Farias. Será criada uma comissão de delegados para investigar o homicídio com celeridade. Nosso governo combate a violência todos os dias e os números confirmam", informou o governador.
Adriano Farias foi encontrado morto no banco do motorista de seu veículo, com marcas de tiros. Imagens do local mostram sinais de pelo menos cinco disparos de arma de fogo na janela do lado do condutor. A Delegacia de Junqueiro informou que, embora as informações ainda sejam preliminares, testemunhas que estavam nas proximidades do local do crime já foram ouvidas.
Amigos próximos informaram que a vítima tinha lotes na cidade de Junqueiro e trabalhava também com a comercialização de terrenos. Além disso, ele utilizava suas redes sociais para compartilhar sua rotina cotidiana e expressar insatisfações políticas.
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Famoso cruzamento no bairro do Jacintinho muda a partir deste domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
