Vítima de homicídio em lava a jato de Taquarana é identificada
Homem estava aguardando um possível comprador quando foi alvejado
A vítima de um assassinato a tiros ocorrido no município de Taquarana, na manhã desta sexta-feira (28), foi identificada, como Alexandre da Silva, de 26 anos. A informação é procedente da Polícia Científica de Alagoas (Polc-AL). Alexandre estava dentro de um carro modelo Chevrolet Corsa, de cor cinza, quando foi atingido pelos disparos.
De acordo com informações da polícia, Alexandre havia deixado o Corsa em um lava jato para limpeza. Momentos depois que a vítima regressou para buscar o veículo, foi atingida por diversos tiros de pistola 9mm.
Segundo informações de testemunhas, Alexandre teria mencionado que estava buscando o automóvel com o objetivo de mostrá-lo a um possível comprador.
Testemunhas não quiseram repassar detalhes sobre o crime a equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Taquarana, que compareceram ao local. Ainda de acordo com informações, a companheira da vítima informou à polícia que cerca de um anos atrás, Alexandre havia sido preso por tráfico de drogas no município de Belém, que fica próximo à Taquarana.
A polícia isolou a área após o ocorrido até a conclusão dos trabalhos da Polícia Científica. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para a remoção do corpo.
* estagiária sob a supervisão da redação