Vítima de homicídio em lava a jato de Taquarana é identificada
Homem estava aguardando um possível comprador quando foi alvejado
A vítima de um assassinato a tiros ocorrido no município de Taquarana, na manhã desta sexta-feira (28), foi identificada, como Alexandre da Silva, de 26 anos. A informação é procedente da Polícia Científica de Alagoas (Polc-AL). Alexandre estava dentro de um carro modelo Chevrolet Corsa, de cor cinza, quando foi atingido pelos disparos.
De acordo com informações da polícia, Alexandre havia deixado o Corsa em um lava jato para limpeza. Momentos depois que a vítima regressou para buscar o veículo, foi atingida por diversos tiros de pistola 9mm.
Segundo informações de testemunhas, Alexandre teria mencionado que estava buscando o automóvel com o objetivo de mostrá-lo a um possível comprador.
Testemunhas não quiseram repassar detalhes sobre o crime a equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Taquarana, que compareceram ao local. Ainda de acordo com informações, a companheira da vítima informou à polícia que cerca de um anos atrás, Alexandre havia sido preso por tráfico de drogas no município de Belém, que fica próximo à Taquarana.
A polícia isolou a área após o ocorrido até a conclusão dos trabalhos da Polícia Científica. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para a remoção do corpo.
* estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Homem é baleado em tentativa de homicídio na feirinha do Santa Luzia, em Penedo
Homem de 26 anos é assassinado a tiros em via pública no Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos
Carro capota próximo ao Aeroporto Costa dos Corais, em Maragogi
Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem a van em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
