Instituto Médico Legal de Arapiraca busca familiares de vítimas de arma branca
Os cadáveres já foram identificados
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca divulgou um comunicado nesta terça-feira (2) informando que está à procura dos familiares de duas vítimas de arma branca. Os corpos, ambos do sexo masculino, foram recolhidos nas cidades de Campo Alegre e Craíbas.
Segundo o IML, a identificação das vítimas foi realizada por meio de exames necropapiloscópicos, conduzidos pelo papiloscopista Murilo Góes, do Instituto de Identificação de Alagoas.
A primeira vítima foi identificada como Francisco Ferreira, de 50 anos, filho de Luiz Francisco Ferreira e Gersina Quitéria Ferreira. Francisco nasceu em 24 de março de 1974, em Palmeira dos Índios, e seu corpo foi encontrado na Rua São Pedro, no centro de Craíbas.
O segundo corpo foi encontrado no Distrito Luziápolis, na Zona Rural de Campo Alegre. A vítima foi identificada como Joatan Moreira da Silva, de 57 anos, filho de Josefa Moreira da Silva, nascido no município de Flexeiras, em 7 de outubro de 1966.
O IML esclareceu que os familiares das vítimas devem procurar a unidade para a liberação dos corpos. Caso nenhum parente se apresente no prazo de 30 dias, os cadáveres poderão ser sepultados como corpos não reclamados.