[Vídeo] Acusado de feminicídio em Poço das Trincheiras é preso e afirma que alvo era outro homem
Versão apresentada por investigado não convence a polícia
![[Vídeo] Acusado de feminicídio em Poço das Trincheiras é preso e afirma que alvo era outro homem](https://img.7segundos.com.br/BQRpxxSZoKlRZ72GDXXPtrOO9_0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/raiane.jpg)
A equipe da delegada regional de Santana do Ipanema, Daniela Andrade, conseguiu prender o acusado do feminicídio de Rayane da Conceição, ocorrido no último domingo (07), em Poço das Trincheiras.
O investigado, que tem 24 anos, era companheiro da vítima. Ele foi detido na manhã desta quinta (11).
Em depoimento à polícia, ele admitiu ser o autor da facada que tirou da vida da jovem de 22 anos, após uma festa no povoado Alto do Tamanduá, mas alegou que o alvo dele seria outro homem.
A versão dele é considerada confusa pela polícia e não condiz com o relato de testemunhas do crime, que não falaram sobre a presença de uma terceira pessoa no momento do assassinato de Rayane e que presenciaram o suspeito com as mãos e a roupa suja de sangue instantes depois de o casal deixar o local da festa.
De acordo com a polícia, o acusado confessou que não gostou de ver a namorada dançando com outros dois homens na festa e, por conta disso, resolveu sair com ela do local.
Ele contou que, do lado de fora, pegou uma faca e teria tentado acertar um golpe em um dos homens com quem Rayane havia dançado, mas ao invés de atingir o alvo, teria acertado a facada na jovem, que morreu em seguida.
O investigado disse ainda que não pediu ajuda para socorrer a vítima e fugiu do local porque temia linchamento e que foi para a casa de parentes após o crime.
Últimas notícias

Deputado nega que conduzia carro que provocou grave acidente, em Maceió

Polícia Civil participa de desfile de 7 de Setembro em Maceió

Desfile cívico-militar enche as ruas de Arapiraca neste domingo 7 de Setembro

Em discurso de 7 de Setembro, Lula cita ‘traidores da pátria’ e diz que Brasil ‘não será colônia de ninguém’

Mulher sofre ameaças e tentativa de agressão do próprio irmão em Cacimbinhas
![[Vídeo] Carro pega fogo na Avenida Fernandes Lima, próximo a posto de combustíveis, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/wWiw73Nn9xdler8x2W8n7CLGm7A=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-07-at-093112.jpeg)
[Vídeo] Carro pega fogo na Avenida Fernandes Lima, próximo a posto de combustíveis, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
