Polícia

[Vídeo] Acusado de feminicídio em Poço das Trincheiras é preso e afirma que alvo era outro homem

Versão apresentada por investigado não convence a polícia

Por 7Segundos com Assessoria 11/07/2024 12h12 - Atualizado em 11/07/2024 12h12
[Vídeo] Acusado de feminicídio em Poço das Trincheiras é preso e afirma que alvo era outro homem
Rayane tinha 22 anos e teria sido assassinada por ciúmes - Foto: Redes Sociais

A equipe da delegada regional de Santana do Ipanema, Daniela Andrade, conseguiu prender o acusado do feminicídio de Rayane da Conceição, ocorrido no último domingo (07), em Poço das Trincheiras.

O investigado, que tem 24 anos, era companheiro da vítima. Ele foi detido na manhã desta quinta (11).

Em depoimento à polícia, ele admitiu ser o autor da facada que tirou da vida da jovem de 22 anos, após uma festa no povoado Alto do Tamanduá, mas alegou que o alvo dele seria outro homem.

A versão dele é considerada confusa pela polícia e não condiz com o relato de testemunhas do crime, que não falaram sobre a presença de uma terceira pessoa no momento do assassinato de Rayane e que presenciaram o suspeito com as mãos e a roupa suja de sangue instantes depois de o casal deixar o local da festa.

De acordo com a polícia, o acusado confessou que não gostou de ver a namorada dançando com outros dois homens na festa e, por conta disso, resolveu sair com ela do local.

Ele contou que, do lado de fora, pegou uma faca e teria tentado acertar um golpe em um dos homens com quem Rayane havia dançado, mas ao invés de atingir o alvo, teria acertado a facada na jovem, que morreu em seguida.

O investigado disse ainda que não pediu ajuda para socorrer a vítima e fugiu do local porque temia linchamento e que foi para a casa de parentes após o crime.