Adolescente de 17 anos é apreendido em Água Branca após ameaçar tocar fogo na casa da mãe com ela dentro
Suspeito ficou alterado com a chegada da guarnição da PM e precisou ser algemado

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido suspeito de ameaçar a própria mãe, no bairro Novo, em Água Branca, município do Alto Sertão de Alagoas. O caso aconteceu nesta sexta-feira (12).
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Pariconha (GPM), município vizinho, foi acionada por um guarda civil municipal dando conta de que uma mulher estava sendo ameaçada pelo filho. Quando os policiais chegaram ao local, a residência onde estaria acontecendo o fato estava fechada.
A vítima foi encontrada na rua pelos policiais. Aos militares, ela relatou que o filho chegou em casa chutando e danificando a porta, enquanto ameaçava colocar fogo na casa com ela dentro. Após o relato, o suspeito foi localizado pela guarnição após diligências pela região.
Com suspeita de embriaguez, segundo os militares, ele se alterou com a guarnição e precisou ser algemado. O Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar a ação, já que o suspeito é um adolescente.
Ele foi levado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª-DRP), onde foi autuado pelos atos infracionais de ameaça e dano, previstos na Lei Maria da Penha, e ficou à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
