Homem é preso por embriaguez ao volante em Santana do Ipanema
O fato ocorreu na região central do município sertanejo
Um motociclista foi preso por direção perigosa, ao ser flagrado conduzindo uma motocicleta sob efeito de álcool. O fato ocorreu nessa terça-feira (23), na Avenida Dr. Arsênio Moreira, região central de Santana do Ipanema, Sertão alagoano.
De acordo com informações, a guarnição da Radiopatrulha estava em rondas pela região quando visualizou um indivíduo conduzindo uma moto Honda Pop 100, de cor preta, em alta velocidade. O suspeito transitou próxima da viatura em zig zag, local onde havia muitos pedestres na Praça de Alimentação e atravessando a rua.
A equipe notou que o escapamento da motocicleta estava fazendo um ruído bastante estridente e abordaram o motorista. No decorrer da abordagem, foi notado que o motociclista apresentava sinais de embriaguez e estava muito alterado.
Foi realizado o teste etilômetro, onde foi constatado 0.76mg/l de ar expelido dos pulmões. Diante do ocorrido, o condutor foi preso pelo crime de embriaguez ao volante e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana de Ipanema, onde foi confeccionado um Auto Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em flagrante delito.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Fim da escala 6x1: o que acontece se o Senado aprovar a PEC nesta quarta
Calendário de 2026 ainda reserva quatro feriadões; veja quais
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
