PMAL apreende mais de 44 kg de drogas e 11 armas em uma semana
Foram 9,7 de maconha e 12,9 de cocaína
Ações operacionais de equipes da Polícia Militar resultaram nas apreensões de mais de 44 quilos de entorpecentes e onze armas de fogo. Os números foram divulgados pelo setor de estatísticas e análise criminal da PM-AL e correspondem ao período entre 21 e 27 de julho.
A capital alagoana registrou a maior parte das apreensões de drogas no estado. No total, foram mais de 42,6 quilos de entorpecentes retirados de circulação, sendo 29,7 de maconha e 12,9 de cocaína. Outras sete cidades alagoanas também registraram ocorrências envolvendo apreensões de drogas, incluindo Delmiro Gouveia e Arapiraca.
Maceió também liderou o número de armas de fogo apreendidas, foram quatro armas no total. Outros sete municípios também registraram apreensões de armas, sendo uma em cada.
Ocorrências
Mais de 600 gramas de maconha e 105 gramas de cocaína foram apreendidas após averiguação de uma denúncia, na tarde dessa sexta-feira (26), em uma grota no bairro Antares, em Maceió.
Os ilícitos foram encontrados em uma residência após informações de testemunhas sobre a existência de comércio de drogas no local. A proprietária relatou que o material pertencia ao seu marido, que fugiu antes da chegada das equipes policiais.
Além da droga, três balanças de precisão, um rádio comunicador e 60 pinos de cocaína também foram encontrados. O material e a proprietária do imóvel foram levados à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
