[Vídeo] Casa desaba e moradora fica presa sob os escombros no bairro Brasiliana, em Arapiraca
Construção de vizinho contribuiu para o desabamento
Uma mulher, identificada como Dijanira da Silva, de 77 anos, ficou presa entre os destroços após o desabamento da residência dela na noite desta quarta-feira (31). Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o resgate da vítima. O fato aconteceu na rua João Medeiro Lima, no bairro Brasiliana, em Arapiraca.
Segundo informações apuradas pelo portal 7Segundos, a construção de uma casa vizinha contribuiu para o desmoronamento da residência. A moradora ficou presa entre os escombros, mas foi salva pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
Além da atuação do CBMAL, foi necessário o apoio de uma equipe da Equatorial para desligar a energia do local e permitir que a vítima pudesse ser resgatada sem maiores preocupações.
A moradora foi conduzida para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) para proceder com os cuidados médicos necessários. A vítima está bem e se encontra sob os cuidados de familiares.
O proprietário da casa vizinha se comprometeu em arcar com as despesas na recuperação da moradia de dona Dijanira.
O repórter Marivaldo Vitor esteve no local e conversou com a vítima. Confira a entrevista no vídeo abaixo:
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Maceió avança na alfabetização e tem índice reconhecido pela Undime
Guarda Municipal de Maceió apreendeu mais de 100 pedras de crack esta semana
Rafael Brito apoia lei que proíbe venda e publicidade de cigarros eletrônicos
Alunos arrecadam alimentos e produtos de higiene para Casa dos Velhinhos
IML atesta asfixia mecânica após homem se engasgar com cuscuz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
