CastraPet abre novo cadastro para esterilização de cães e gatos em Penedo
A data da castração será no dia 10 de agosto, a partir das 8 horas, no Centro de Saúde
A Prefeitura de Penedo inicia na próxima segunda (05), mais uma edição do Castra Pet, programa criado durante a administração Ronaldo Lopes que viabiliza, de forma gratuita, a castração de cães e gatos, criados por famílias de baixa renda.
O dono ou tutor do animal de estimação precisa se dirigir até o auditório do Centro de Saúde III, antigo Sesp, a partir das 7 horas, para realizar o cadastro do programa realizado pela Secretaria Municipal de Saúde..
Esta etapa do Castra Pet disponibilizará 35 vagas, com distribuição de uma ficha por pessoa, entrega feita por ordem de chegada.
Além do cadastro, a Secretaria de Saúde de Penedo promove palestra com profissional em Medicina Veterinária sobre a importância da castração e, principalmente, os cuidados específicos ao período pré e pós-operatório de cada animal.
No ato da inscrição, os donos dos animais precisam apresentar RG, CPF, comprovante de residência e número do Cadastro Único (NIS), sem a necessidade de levar o pet até o local do cadastramento.
A data da castração será no dia 10 de agosto, a partir das 8 horas, no Centro de Saúde III.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
