Na maior convenção da história de Porto Real do Colégio, Higor Freitas é escolhido para suceder Aldo Popular
O evento também homologou 24 candidaturas de vereadoras e vereadores, que tiveram a oportunidade de discursar para grande público, no Ginásio do Centro Educacional
A convenção do PP e MDB em Porto Real do Colégio decidiu que Higor Freitas e Zé Belarmino serão candidatos a prefeito e vice-prefeito, indicados pelo atual prefeito Aldo Popular. Gozando de alta popularidade, o Matuto, como é conhecido carinhosamente o prefeito em seu segundo mandato, atraiu milhares de apoiadores que saíram de sua residência em direção à convenção intitulada “Colégio não pode parar!”.
O evento também homologou 24 candidaturas de vereadoras e vereadores, que tiveram a oportunidade de discursar para grande público, no Ginásio do Centro Educacional. Em clima de celebração e liberdade democrática, os filiados e apoiadores demonstraram entusiasmo para a construção de uma chapa forte, representada pelo slogan da coligação: “Para Colégio continuar avançando”.
O evento apresentou mensagens de apoio de grande lideranças estaduais, a exemplo do Ministro dos Transportes, Renan Filho, do Senador da República, Renan Calheiros e do Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, além da presença do deputado estadual, Remi Calheiros, que discursou na ocasião.
O sentimento predominante entre os presentes era de desejo de continuidade de um grupo político que alterou a face da cidade e resgatou o orgulho de ser cidadão local, deixando para trás salários atrasados e o descaso com os bens e o erário do município. O jovem Higor, que trabalhou como secretário municipal de Governo e Planejamento, conta com o experiente Zé Belarmino, que esteve na Câmara de Vereadores por mais de duas décadas e já foi vice-prefeito, uma das maiores lideranças da região "de cima" do município.
Em todos os discursos, ficou claro que Aldo Popular não apenas passará o bastão, mas também trabalhará de forma direcionada para os melhores caminhos para a dupla, juntamente com os vereadores da base que serão eleitos - espera-se que a maioria absoluta - para que o trabalho seja ainda melhor que as duas gestões do Matuto, que, de acordo com o próprio, "a casa já está pronta para morar".

Últimas notícias
Lojistas do Agreste apostam no Natal Premiado para aquecer vendas de fim de ano
Prefeito Déo garante instalação de poço em comunidade quilombola de Japaratinga
Preso suspeito de tráfico drogas e de integrar Comando Vermelho na Rota dos Milagres
[Vídeo] Operação contra crime organizado prende 15 suspeitos em várias cidades de AL
Homem é condenado a 50 anos de prisão por matar irmãos em ‘tribunal do crime’ em Maceió
Traficante dá treino de tiro no Rio a novos integrantes do CV
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
