Homem é preso em São Paulo com droga que seria transportada para Arapiraca
A operação foi deflagrada em parceria com a PC/AL

Um homem de 35 anos foi preso na última quinta-feira (08), em São Paulo, sob suspeita de tentar transportar 21 quilos de maconha para a cidade de Arapiraca, no Agreste. A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), que interceptaram o suspeito antes que ele conseguisse enviar a droga para o destino planejado.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, que já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, estava sendo monitorado pelas autoridades há algum tempo. A investigação apontou que ele planejava enviar a substância ilícita através de um serviço de transporte terrestre, camuflando a droga em mercadorias que seriam enviadas para o Nordeste.
A operação que resultou na prisão foi realizada em parceria com a Polícia Civil de Alagoas, após troca de informações que permitiram identificar o momento exato em que o suspeito tentaria realizar o transporte da droga. Durante a abordagem, os policiais encontraram a maconha escondida em embalagens de alimentos, uma tática comum utilizada por traficantes para despistar a fiscalização.
O delegado responsável pela investigação destacou a importância da cooperação entre as forças policiais dos dois estados para o sucesso da operação. "Essa prisão é resultado de um trabalho integrado e reforça o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas, que continua sendo uma das principais fontes de violência e criminalidade em nosso país", afirmou.
Após a prisão, o suspeito foi levado para a sede da DRN em São Paulo, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permanecerá detido à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam para identificar possíveis cúmplices e desarticular a rede de tráfico da qual o preso faria parte.
Últimas notícias

Casal suspeito de assaltar farmácia no Jacintinho são vistos na Chã do bebedouro
Prefeito Bebeto Barros participa do Bloco do Povo e destaca investimento no lazer

Homem é assassinado a facadas em Arapiraca após discussão no bairro Batingas

Tragédia no Carnaval: Causa da morte da jovem que inalou spray de pimenta é divulgada

Saiba quem fica com a estatueta do Oscar de Ainda Estou Aqui

Incêndio em fiação de poste na Serraria mobiliza corpo de bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
