Motorista que atropelou e matou entregadora em Arapiraca teve CNH suspensa pela Justiça
A Justiça de Alagoas suspendeu temporariamente a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da condutora suspeita de atropelar e matar Adeilze Félix Pacheco da Silva na AL-220, em Arapiraca. A decisão foi proferida nesta segunda-feira (12) pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca, atendendo a um pedido do Ministério Público.
O acidente, ocorrido no dia 3 de agosto, foi capturado por câmeras de videomonitoramento, que mostraram a dinâmica do atropelamento. Segundo as investigações, a motorista dirigia sob efeito de álcool e fugiu do local sem prestar socorro. Ela foi detida em flagrante após ser seguida por um motociclista até um condomínio, onde foi identificada e presa pela Polícia Militar.
Apesar da gravidade do caso, a condutora foi liberada após uma audiência de custódia realizada no dia seguinte, mediante aplicação de medidas cautelares, como a atualização de seus cadastros telefônicos e de endereço, além da proibição de cometer novas infrações.
A decisão judicial que suspendeu a CNH foi baseada no artigo 294 do Código de Trânsito Brasileiro. O juiz Alberto de Almeida, responsável pela decisão, afirmou que a medida permanecerá em vigor até o término da instrução criminal. A ordem foi enviada ao Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran-AL) para execução imediata.
Últimas notícias
MPAL e Polícia Militar reforçam parceria no enfrentamento aos crimes dolosos contra a vida
Nos últimos meses, Girau do Ponciano já entregou obras na saúde, educação, mobilidade e cultura
Major Izidoro inicia novo ano letivo com compromisso e dedicação à educação
Verão: Japaratinga promove ação integrada de conscientização e cuidado
Prefeitura de São Sebastião já recuperou mais de 300 km de estradas vicinais nos últimos dias
Denúncia do GAESF resulta em condenação por corrupção, sonegação e lavagem de dinheiro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
