Após vencer Miss São José da Tapera, jovem se prepara para concurso estadual
Maria Gabriella Pereira Melo vai disputar a próxima etapa em Arapiraca
Após ser indicada para ser Miss São José da Tapera, Maria Gabriella Pereira Melo, de 23 anos, se prepara para representar o município no ''Miss & Mister Alagoas 2024'' que vai reunir competidoras de todo o estado.
As próximas etapas do concurso acontecem em Arapiraca, no Agreste do estado, nos próximos dias 18 e 25 de agosto onde vai contar com as provas de melhor look e solidariedade, onde quem arrecadar mais alimentos ganha. Até lá, a competidora taperesense se prepara com muita dedicação para se dar bem em todas as categorias.
Tragetória
Mabi decidiu aceitar o convite para ser modelo aos 22 anos, quando conseguiu emagrecer dezesseis quilos.
"Participar do Miss São José da Tapera e agora concorrer ao Miss Alagoas significa muito pra mim. A Gabriela de quatro anos atrás que sofria bullying por ser gordinha jamais imaginaria que chegaria a esse nível'', contou Mabi, após o concurso local.
Além dos compromissos como modelo, Maria Gabriela é auxiliar de educação especial, pós-graduanda e concluinte do curso de enfermagem.
Ao ser questionada sobre a rotina agitada, Mabi diz que dá trabalho, mas que vale a pena. "É um pouquinho difícil, mas eu me sinto realizada com todas essas atividades. Representar a minha cidade será incrível'', afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado da Padroeira do Brasil
Professor universitário critica cartazes políticos espalhados na Ufal
Arapiraca prepara compra de equipamentos para Guarda Municipal
IPTU de Arapiraca terá reajuste de 4,22% em 2027
Jogos Internos de escola estadual em Maceió são suspensos após pancadaria
PF é acionada por suspeita de trama entre Vorcaro e aliados de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
