Após vencer Miss São José da Tapera, jovem se prepara para concurso estadual
Maria Gabriella Pereira Melo vai disputar a próxima etapa em Arapiraca

Após ser indicada para ser Miss São José da Tapera, Maria Gabriella Pereira Melo, de 23 anos, se prepara para representar o município no ''Miss & Mister Alagoas 2024'' que vai reunir competidoras de todo o estado.
As próximas etapas do concurso acontecem em Arapiraca, no Agreste do estado, nos próximos dias 18 e 25 de agosto onde vai contar com as provas de melhor look e solidariedade, onde quem arrecadar mais alimentos ganha. Até lá, a competidora taperesense se prepara com muita dedicação para se dar bem em todas as categorias.
Tragetória
Mabi decidiu aceitar o convite para ser modelo aos 22 anos, quando conseguiu emagrecer dezesseis quilos.
"Participar do Miss São José da Tapera e agora concorrer ao Miss Alagoas significa muito pra mim. A Gabriela de quatro anos atrás que sofria bullying por ser gordinha jamais imaginaria que chegaria a esse nível'', contou Mabi, após o concurso local.
Além dos compromissos como modelo, Maria Gabriela é auxiliar de educação especial, pós-graduanda e concluinte do curso de enfermagem.
Ao ser questionada sobre a rotina agitada, Mabi diz que dá trabalho, mas que vale a pena. "É um pouquinho difícil, mas eu me sinto realizada com todas essas atividades. Representar a minha cidade será incrível'', afirmou.
Veja também
Últimas notícias

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef

Censo religioso do IBGE revela que em Maceió, população católica ainda é maioria, mas evangélicos crescem

Novos membros do Conselho Municipal de Previdência tomam posse em Arapiraca

Em reunião com comerciantes, Leonardo Dias defende potencialização do Mercado do Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
