Após vencer Miss São José da Tapera, jovem se prepara para concurso estadual
Maria Gabriella Pereira Melo vai disputar a próxima etapa em Arapiraca
Após ser indicada para ser Miss São José da Tapera, Maria Gabriella Pereira Melo, de 23 anos, se prepara para representar o município no ''Miss & Mister Alagoas 2024'' que vai reunir competidoras de todo o estado.
As próximas etapas do concurso acontecem em Arapiraca, no Agreste do estado, nos próximos dias 18 e 25 de agosto onde vai contar com as provas de melhor look e solidariedade, onde quem arrecadar mais alimentos ganha. Até lá, a competidora taperesense se prepara com muita dedicação para se dar bem em todas as categorias.
Tragetória
Mabi decidiu aceitar o convite para ser modelo aos 22 anos, quando conseguiu emagrecer dezesseis quilos.
"Participar do Miss São José da Tapera e agora concorrer ao Miss Alagoas significa muito pra mim. A Gabriela de quatro anos atrás que sofria bullying por ser gordinha jamais imaginaria que chegaria a esse nível'', contou Mabi, após o concurso local.
Além dos compromissos como modelo, Maria Gabriela é auxiliar de educação especial, pós-graduanda e concluinte do curso de enfermagem.
Ao ser questionada sobre a rotina agitada, Mabi diz que dá trabalho, mas que vale a pena. "É um pouquinho difícil, mas eu me sinto realizada com todas essas atividades. Representar a minha cidade será incrível'', afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
