Polícia

Suspeito de assassinar ex-namorada em Aracaju há 26 anos é preso em Teotônio Vilela

Indivíduo estava foragido desde fevereiro de 1998

Por 7Segundos com Assessoria 16/08/2024 11h11 - Atualizado em 16/08/2024 11h11
Suspeito de assassinar ex-namorada em Aracaju há 26 anos é preso em Teotônio Vilela
Polícia Civil - Foto: Divulgação

Um homem de 49 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa quinta-feira (15) acusado de assassinar a ex-namorada Adriane Alves dos Santos com golpes de cacete no dia 7 de fevereiro de 1998, em Aracaju/SE. Ele estava foragido da Justiça sergipana e foi localizado na cidade de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), uma equipe da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) recebeu dados da delegada Nádia Flausino Vitolo, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa do estado de Sergipe, indicando que o foragido poderia estar em Alagoas

Após o informe, os agentes de segurança, sob comando do delegado Thales Araújo, iniciaram os procedimentos investigativos e conseguiram localizar e capturar o acusado na cidade de Teotônio Vilela.

O mandado de prisão foi expedido pela 5ª Vara Criminal de Aracaju, e o preso se encontra sob custódia da PCAL, aguardando os trâmites legais para realizar seu recambiamento para a capital sergipana.