Após deixar escola, funcionário é perseguido e assassinado em Arapiraca
Vítima teve o pneu da moto furado e aguardava carro de aplicativo quando foi atacado
Um funcionário de uma escola particular no bairro Baixão, em Arapiraca, foi assassinado na noite de sexta-feira (23), após pegar um serviço de mototáxi por aplicativo aplicativo para voltar para casa.
Paulo Ricardo Januário da Silva havia acabado de sair do trabalho e voltaria para casa de motocicleta, que teve um dos pneus furados. Ele ligou para a namorada, avisou que deixaria o veículo na escola e chamaria um mototáxi.
No entanto, após embarcar no transporte, foi perseguido por criminosos.
A perseguição culminou em um ataque fatal na Rua Santos Dumont, onde a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram logo após o crime, tomando rumo ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, encontrou Paulo Ricardo já sem vida.
De acordo com informações, Polícia Militar esteve presente para realizar os primeiros levantamentos. No entanto, a ocorrência não está registrada no boletim de serviço do 3º Batalhão, que até o fechamento desta matéria registrou zero ocorrências entre a manhã de sexta e a madrugada de sábado (24) em Arapiraca e cidades circunvizinhas.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram chamados para os devidos procedimentos. As circunstâncias e motivações do crime ainda são desconhecidas, e o caso segue em investigação pelas autoridades locais.