Tiros atingem casal em motocicleta em Igaci; mulher morre e suspeito é preso
Condutor da motocicleta sobreviveu aos disparos e foi levado para atendimento médico
A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (26), um homem de 57 anos suspeito de homicídio qualificado e tentativa de homicídio ocorridos no povoado Canafístula do Moreira, na zona rural do município de Palmeira dos Índios. A prisão foi realizada em Igaci, após atuação integrada das forças de segurança.
A vítima fatal foi o adolescente Leonardo Kauã da Silva Costa, de 16 anos, atingido por disparos de arma de fogo na nuca e nas costas. Ele estava na garupa de uma motocicleta no momento do ataque.
O condutor do veículo, um jovem de 19 anos, também foi baleado. O projétil transfixou o braço da vítima, que foi socorrida e permanece em observação médica, sem risco de morte.
De acordo com a Polícia Civil, equipes da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), coordenadas pelo delegado Douglas Rocha, realizaram os primeiros procedimentos no local. As investigações preliminares permitiram a identificação e localização do suspeito.
Na residência onde o homem foi encontrado, os policiais apreenderam um revólver calibre .32 e três munições deflagradas, compatíveis com o crime. Exames residuográficos confirmaram a presença de pólvora nas mãos do suspeito. Imagens de câmeras de videomonitoramento e depoimentos de testemunhas também contribuíram para a apuração.
Inicialmente, o homem negou envolvimento, mas acabou confessando o crime durante interrogatório policial. Ele permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Segundo o delegado Douglas Rocha, o suspeito afirmou que o alvo seria o jovem que pilotava a motocicleta. A motivação alegada seria o barulho frequente do veículo, que estaria incomodando a mãe idosa do autor.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Últimas notícias
Suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios é preso em Igaci
Polícia investiga caso de mulher morta facadas no bairro da Ponta Verde
Tiros atingem casal em motocicleta em Igaci; mulher morre e suspeito é preso
Assembleia de Deus de Arapiraca lança projeto de grande templo para 4 mil pessoas
Homem fica ferido após acidente com moto em trecho da AL-220 em Arapiraca
Maceió celebra virada do ano com programação do Réveillon de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
