Motoqueiro morto em São Sebastião é parente da candidata a vice-prefeita da cidade
Acidente fatal ocorreu na rodovia AL 110

O motoqueiro que morreu no grave acidente envolvendo um caminhão e uma motoneta no município de São Sebastião, Aluísio Soares de Albuquerque, é pai da nora da candidata a vice-prefeita na cidade, Ana Patrícia Alves dos Santos. A colisão ocorreu na noite deste sábado (24), na rodovia AL 110.
Aluísio Soares de Albuquerque é pai de Alice, nora de Ana Patrícia Alves, que é candidata a vice-prefeita de São Sebastião, na chapa liderada por Charles Pacheco (Progressistas – PP).
Devido ao falecimento de Aluísio Soares de Albuquerque a candidatura de Charles Pacheco cancelou a agenda política deste domingo (25), que ocorreria no distrito de Curralinho.
Ana Patrícia Alves lamentou a morte do pai da sua nora. “Nos unimos em solidariedade e oração, desejando força e conforto à Alice, minha nora. Sua mãe Quitéria e suas irmãs: Amanda, Ariele e toda família neste momento de tristeza imensa”, ressaltou.
O acidente
O motociclista morreu no início da noite deste sábado (24) durante uma colisão na AL 110 envolvendo um caminhão que transportava ovos e uma motoneta modelo Honda Biz de placa RGS4B58. O fato ocorreu no bairro Rancho Alegre. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele já estava morto.
Veja também
Últimas notícias

Funcionárias de fast food são alvos de ofensas racistas em shopping de Maceió

Jovem é detido em flagrante com maconha em Colônia Leopoldina
![[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso](https://img.7segundos.com.br/vHRUTjwPdjezDHAEdNezzmxKNu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paixao-de-cristo.jpeg)
[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso

Mãe de bebê encontrada morta em Novo Lino é transferida para Maceió após prisão em flagrante

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
