Jovem é preso por tentar matar amigo durante bebedeira na zona rural de Água Branca
A vítima encontra-se internada em estado grave no HRAS onde foi diagnosticada com traumatismo craniano.
Um jovem de 22 anos, foi preso, na noite dessa quarta-feira (28), por volta das 23h, acusado de tentar matar um amigo durante uma confusão em um bar no Povoado Várzea do Pico, localizado na zona rural de Água Branca, Sertão alagoano.
Informações dão conta que uma guarnição da Polícia Militar (PM-AL) recebeu a informação que vítima teria sido encaminhada à Unidade Mista Doutora Quitéria Bezerra de Mello e, posteriormente, ao Hospital Regional do Sertão (HRAS).
Ainda segundo informações, testemunhas informaram à polícia em depoimento, que o acusado e a vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas em um bar quando houve um desentendimento entre eles, que rapidamente evoluiu para uma agressão física, onde o acusado golpeou o amigo com uma régua de pedreiro ocasionando-lhe um ferimento grave em sua cabeça.
Diante do ocorrido, uma guarnição da polícia efetuou buscas pelo autor do crime e o encontrou em sua residência, onde foi dada voz de prisão. O homem foi levado até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), e autuado por tentativa de homicídio.
A vítima por sua vez, encontra-se internada em estado grave no HRAS onde foi diagnosticada com traumatismo craniano.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Mega da Virada recebe apostas com prêmio estimado em mais de R$ 1 bilhão
Vereador bolsonarista avalia crescimento da direita e disputa pela Prefeitura de Arapiraca
Deputado articula virada na Assembleia Legislativa contra privatização da Ceasa
Senado Federal deve votar PEC da Segurança nesta terça (3)
Projeto obriga comunicação de condenações por crimes sexuais em escolas
Homem é preso após ameaçar matar esposa com 18 golpes de faca no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
