Coité do Nóia de Luto com a Morte de Gerônimo Ferreira, o “Gerominho”
Natural de Arapiraca, Gerônimo se mudou para Coité do Nóia, no agreste alagoano, após seu casamento, onde fixou residência no sítio Mumbuca, na zona rural da cidade.

Coité do Nóia está em luto após a morte de Gerônimo Ferreira, conhecido carinhosamente como “Gerominho”. Ele faleceu na tarde deste sábado, 31 de agosto, aos 91 anos, no Hospital Regional de Arapiraca, após enfrentar várias complicações de saúde. Deixa cinco filhos, netos, bisnetos e um legado de memórias e trabalho.
Natural de Arapiraca, Gerônimo se mudou para Coité do Nóia, no agreste alagoano, após seu casamento, onde fixou residência no sítio Mumbuca, na zona rural da cidade. Por anos, trabalhou na cultura fumageira, sendo uma figura conhecida na comunidade. Filho de uma grande família de Arapiraca, os Barbosas, Gerônimo tinha um irmão gêmeo que faleceu em 2011. Ele criou sua família nos povoados Genipapo e Baixa do Capim, em Arapiraca, e era avô do empresário e radialista Ângelo Farias.
O corpo de Gerominho será velado em Coité do Nóia, e o sepultamento ocorrerá neste domingo, 1º de setembro, no povoado Genipapo, em Arapiraca. Sua partida deixa saudades, mas também um exemplo de dedicação e amor à família e ao trabalho.
A cidade se despede de uma figura marcante, cuja trajetória está profundamente entrelaçada com a história local.
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
