Homem de 32 anos é preso por tentativa de homicídio contra policial em Craíbas
Acusado e suposto objeto material da tentativa de homicídio foram encaminhados à Central de Polícia Civil da cidade
Um homem de 32 anos foi preso, na noite desse domingo (01), por tentativa de homicídio contra a vida de um policial, em uma churrascaria no povoado Folha Miúda, no município de Craíbas. O fato resultou em um intenso confronto armado e atingiu várias pessoas.
Segundo a Polícia Militar (PM), duas guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizaram buscas em uma região de mata, onde informações apontavam que o criminoso estava foragido desde a prática do ato.
Com o apoio do 3° BPM, que efetuou o reconhecimento da área e estudo das possíveis rotas de fuga, os policiais conseguiram visualizar o suspeito em baixo de uma árvore, escondido entre arbustos e com a arma de fogo utilizada na ação ao seu lado.
Em seguida, os militares foram ao local e conseguiram imobilizá-lo. Após a varredura no local, o acusado e o suposto objeto material da tentativa de homicídio foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca.
*Estagiário sob supervisão da redação
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
