Homem é autuado por perturbação do sossego em Água Branca
Vizinhos da residência do acusado acionaram a polícia após o barulho intenso de uma caixa de som

Uma festa realizada em uma residência localizada na Rua Oito de Dezembro, na região central da cidade de Água Branca, Alto Sertão de Alagoas, terminou com a apreensão de uma caixa de som e o responsável pelo objeto sendo autuado pelo crime de perturbação do sossego, na noite desta segunda-feira (02), por volta das 23h50.
De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) foi chamada para averiguar a situação, onde os moradores relataram que havia excesso de barulho vindo de uma residência. Ao comparecerem ao local, a equipe de segurança constatou a veracidade dos fatos, onde o volume mantido no local da festividade estava muito alto, ocasionando incômodo à vizinhança.
Diante do ocorrido, um jovem de 25 anos, que seria o responsável pela festa, foi abordado e comunicado sobre a perturbação causada. Com isto, o homem voluntariamente entregou a caixa de som aos policiais.
Contra o acusado, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que responderá pelo crime de perturbação do sossego público.
Já objeto em questão, foi apreendido e levado até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Família do Rio viaja a Alagoas para adotar três irmãs: "Amanhã nossa vida muda"

Mesa da Câmara encaminha denúncias contra deputados à Corregedoria

Polícia Militar apreende drogas e arma artesanal no Vale do Reginaldo, em Maceió

Câmara de Maceió entrega Título de Cidadão Honorário ao professor universitário Eraldo de Souza

Bebês prematuros viram super-heróis em ação do Hospital Regional Norte

Morre o astronauta Jim Lovell, comandante da missão Apollo 13
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
