Defensoria Pública realiza Seleção para Estágio em Direito nos municípios de Arapiraca, São Sebastião e Girau do Ponciano
A seleção será realizada por meio de uma prova composta por quarenta questões objetivas e subjetivas, no dia 13 de setembro de 2024, na Faculdade CESMAC do Agreste
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) divulgou, no Diário Oficial desta quinta-feira, 5, o edital para o novo Processo Seletivo de Estágio em Direito, voltado para as unidades localizadas nos municípios de Arapiraca, São Sebastião e Girau do Ponciano. Os estudantes interessados poderão se inscrever até o próximo dia 10 de setembro, por e-mail, conforme as instruções detalhadas no edital, disponível para consulta no site www.defensoria.al.def.br, na seção de Estágios.
A seleção será realizada por meio de uma prova composta por quarenta questões objetivas e subjetivas, no dia 13 de setembro de 2024, na Faculdade CESMAC do Agreste.
Após aprovação, poderão ser convocados os estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 8º período de Direito. Os candidatos selecionados para as vagas que possam surgir durante o período de validade da seleção (um ano) exercerão a atividade de estágio de forma presencial, com carga horária de 30 horas semanais. Além disso, receberão mensalmente uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário-mínimo e auxílio para transporte.
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
