Defensoria Pública realiza Seleção para Estágio em Direito nos municípios de Arapiraca, São Sebastião e Girau do Ponciano
A seleção será realizada por meio de uma prova composta por quarenta questões objetivas e subjetivas, no dia 13 de setembro de 2024, na Faculdade CESMAC do Agreste
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) divulgou, no Diário Oficial desta quinta-feira, 5, o edital para o novo Processo Seletivo de Estágio em Direito, voltado para as unidades localizadas nos municípios de Arapiraca, São Sebastião e Girau do Ponciano. Os estudantes interessados poderão se inscrever até o próximo dia 10 de setembro, por e-mail, conforme as instruções detalhadas no edital, disponível para consulta no site www.defensoria.al.def.br, na seção de Estágios.
A seleção será realizada por meio de uma prova composta por quarenta questões objetivas e subjetivas, no dia 13 de setembro de 2024, na Faculdade CESMAC do Agreste.
Após aprovação, poderão ser convocados os estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 8º período de Direito. Os candidatos selecionados para as vagas que possam surgir durante o período de validade da seleção (um ano) exercerão a atividade de estágio de forma presencial, com carga horária de 30 horas semanais. Além disso, receberão mensalmente uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário-mínimo e auxílio para transporte.
Últimas notícias
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
