Defensoria Pública realiza Seleção para Estágio em Direito nos municípios de Arapiraca, São Sebastião e Girau do Ponciano
A seleção será realizada por meio de uma prova composta por quarenta questões objetivas e subjetivas, no dia 13 de setembro de 2024, na Faculdade CESMAC do Agreste
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) divulgou, no Diário Oficial desta quinta-feira, 5, o edital para o novo Processo Seletivo de Estágio em Direito, voltado para as unidades localizadas nos municípios de Arapiraca, São Sebastião e Girau do Ponciano. Os estudantes interessados poderão se inscrever até o próximo dia 10 de setembro, por e-mail, conforme as instruções detalhadas no edital, disponível para consulta no site www.defensoria.al.def.br, na seção de Estágios.
A seleção será realizada por meio de uma prova composta por quarenta questões objetivas e subjetivas, no dia 13 de setembro de 2024, na Faculdade CESMAC do Agreste.
Após aprovação, poderão ser convocados os estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 8º período de Direito. Os candidatos selecionados para as vagas que possam surgir durante o período de validade da seleção (um ano) exercerão a atividade de estágio de forma presencial, com carga horária de 30 horas semanais. Além disso, receberão mensalmente uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário-mínimo e auxílio para transporte.
Últimas notícias
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
