Frentista de posto de combustíveis é assaltado no bairro Canafístula, em Arapiraca
O suspeito fugiu com a quantia de R$ 660,00

Uma guarnição do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) recebeu um chamado sobre uma ocorrência de roubo, ocorrida no bairro Canafístula, em Arapiraca.
Informações dão conta que um homem, que é frentista de um posto de combustíveis da localidade, relatou que um indivíduo se aproximou em uma motocicleta Honda Biz de cor prata, com a placa coberta com uma sacola.
Segundo o frentista, o suspeito, que estava vestido em uma calça jeans, havaianas, casaco jeans, além de touca e capacete de cor preta na cabeça. Ele anunciou o assalto portando uma arma de fogo, possivelmente de calibre .32, de cor prata.
Após anunciar o assalto, o meliante roubou uma quantia em espécie equivalente ao montante de R$ 660,00. Posteriormente, ele fugiu do local localizado por trás de um conjunto habitacional.
A polícia investigará o caso.
*estagiária sob a supervisão da redação
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
