Suspeita morta em tentativa de assalto é identificada como adolescente de 15 anos
As informações são do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió

O caso de tentativa de assalto a motorista de aplicativo, ocorrido nessa quarta-feira (28), no bairro Pontal da Barra, em Maceió, ganhou um novo capítulo. A frustrada tentativa de roubo cometida por um casal acabou resultando na morte de uma pessoa, entretanto, informações repassadas a reportagem do Rede Antena 7 nesta quinta-feira (29) dão conta de que se tratava de uma adolescente de apenas 15 anos.
As informações são do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, que relatou que o corpo da vítima, deu entrada no órgão às 8h30 da manhã. A jovem, de nome com iniciais A.F.L.B, era estudante e natural de Alagoas. Até o momento, não há maiores informações sobre o paradeiro do homem que estava com a jovem no momento do crime.
Relembre o caso:
O casal tentou assaltar um motorista de aplicativo, na madrugada da última quarta-feira (28), no bairro Pontal da Barra, em Maceió. Durante o percurso, eles anunciaram o assalto e o motorista por aplicativo, que também é um policial militar reformado, reagiu atirando.
A adolescente morreu no local e o corpo dela foi encontrado dentro do carro. O outro suspeito também foi baleado, mas conseguiu fugir pela região de mata.
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
