Homem de 37 anos é preso com tablete de cocaína na AL-110, em Taquarana
No momento da abordagem, o suspeito estava com um quilo de substância análoga a cocaína
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por de tráfico de drogas na tarde deste sábado (14), na rodovia AL110, no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Segundo a Polícia Militar (PM), duas guarnições realizavam policiamento de saturação na região de Taquarana quando avistaram um veículo Fiesta de cor vermelha trafegando em alta velocidade, colocando em risco a segurança de outras pessoas que ali transitavam.
De imediato, os policiais seguiram o veículo e após acompanhamento foi feita a devida abordagem. Ao realizar a busca pessoal no condutor nada de ilícito foi encontrado, no entanto, após revista no interior do veículo, foi encontrado um tablete grande de substância análoga a cocaína.
Após o flagrante, os agentes conduziram-no à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde o suspeito foi autuado por tráfico de drogas.
Além disso, os policiais apreenderam um kg de substância análoga a cocaína, que o indivíduo possuía no momento da abordagem.
*Estagiário sob supervisão da redação
Veja também
Últimas notícias
Preso por importunação sexual em Rio Largo tenta subornar PMs com R$ 3 mil
Três armas são retiradas de circulação após denúncias de tiros em Arapiraca
Homem é amarrado por abandonar irmão autista em Marechal Deodoro
Homem é preso após agredir esposa e xingar policiais em Arapiraca
Foragido da Justiça de Goiás por roubo é preso na Rodoviária de Maceió
Homens com coletes invadem imóvel e matam jovem na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
