Dois homens são presos por suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma em São Sebastião
Envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia da cidade de São Miguel dos Campos a fim de serem formalizados os procedimentos cabíveis
Dois homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (18), no Distrito Terra Nova, em São Sebastião.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi acionada para averiguar uma ocorrência de uma possível corrupção de menores.
Em seguida, os policiais foram ao local indicado e abordaram os suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os indivíduos estavam em um estabelecimento conhecido por ter prática de atos sexuais e comercialização de bebida.
Por isso, os agentes decidiram continuar as buscas e depararam-se com uma arma de fogo na laje de um dos quartos.
Diante do flagrante, a guarnição decidiu entrar no local, onde foi constatado que era um revólver calibre 38 e drogas ilícitas. Além disso, os policiais embaixo da cama, uma espingarda calibre 12 e mais um revólver calibre 38.
Ao questionarem a gerente do estabelecimento se haviam mais coisas ilícitas ou alguém em algum dos outros quartos, a mesma informou que sua irmã, de 13 anos, estaria dormindo em um dos quartos e que não sabia informar se haviam mais materiais ilícitos.
De posse dessa situação, foi dado voz de prisão aos possíveis proprietários dos objetos encontrados. Além disso, a menor de idade e sua responsável foram levadas à Delegacia de Polícia da cidade de São Miguel dos Campos a fim de serem formalizados os procedimentos cabíveis, juntamente com as armas de fogo e drogas apreendidas.
Veja também
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
