Prefeito de Junqueiro comemora reforço de segurança na cidade
Reunião com o Governador ocorreu após uma série de incidentes que acenderam o alerta na população junqueirense
Recentemente, uma van pertencente a uma coligação foi apreendida por veicular propaganda difamatória contra um dos candidatos. Outro episódio preocupante foi um vídeo que viralizou nas redes, mostrando câmeras de segurança flagrando homens armados abordando um veículo com armas em punho.
Entre os envolvidos, estava um dos filhos da candidata à prefeitura de Campo Alegre, Pauline Pereira, acompanhado por “seguranças”. Além disso, houve o relato de uma perseguição de carro, onde os ocupantes soltavam fogos de artifício, aumentando a tensão na cidade.
Mesmo com um dos concorrentes fora da disputa direta por problemas de saúde, o clima tem esquentado na reta final da campanha. Preocupado com a segurança, Leandro Silva também solicitou reforço para a cidade de Teotônio Vilela, onde o acirramento nas eleições tem gerado preocupação similar.
Em busca de garantir a paz e a tranquilidade em ambas as cidades, o prefeito se reuniu com o Governador Paulo Dantas, expondo suas preocupações com a segurança de Junqueiro e Teotônio Vilela.
Prontamente, o governador atendeu ao pedido, assegurando medidas rápidas e eficazes para manter a ordem e garantir que as eleições ocorram de forma tranquila, protegendo todos os cidadãos.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
