Arthur Lira tem encontro com presidente do TSE para avaliar segurança das eleições em Junqueiro
Deputado estadual avisou que o presidente da Câmara pedirá que Cármen Lúcia fique de olhos abertos
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), terá um encontro marcado com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia, para garantir que as eleições em Junqueiro, no agreste alagoano, ocorram de maneira segura.
O anúncio desse encontro foi feito pelo deputado estadual Fernando Pereira (PP), durante sessão na Assembleia Legislativa nessa terça-feira (24).
O parlamentar leu na tribuna da Casa de Tavares Bastos, um trecho do discurso de Lira durante um evento político em Junqueiro.
“O presidente Arthur Lira disse que já teve duas reuniões com a Polícia Federal e três em Brasília sobre as eleições em Junqueiro e que pedirá à ministra Cármen Lúcia, presidente do TSE, que abra os olhos e ouvidos para o que está acontecendo no município”, relatou Fernando.
Pereira disse que Lira tem cobrado diariamente esclarecimentos sobre os acontecimentos na cidade, especialmente acerca do assassinato do empresário Adriano Farias.
“Não estamos acusando ninguém, só queremos saber quem fez. Nunca houve violência em Junqueiro como a que vemos agora, mas vou agir em tudo que for para garantir que o povo de Junqueiro exerça seu direito de votar com tranquilidade e liberdade”, disse Fernando Pereira.
O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) anunciou no fim dessa terça-feira (24) que a eleição municipal em Junqueiro contará com o reforço de tropas federais.
Veja também
Últimas notícias
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
