Fio diz que é a verdadeira mudança para Maragogi
Candidato quer criar um calendário de eventos na baixa temporada
O candidato a prefeito de Maragogi, Agenilson dos Santos Silva ‘Fio’ (PL), disse que é a verdadeira mudança para o município turístico do Litoral Norte de Alagoas. O atual vereador destacou que quer criar um calendário de eventos na baixa temporada no debate promovido nesta terça-feira (24). Ele criticou a ausência do candidato governista Daniel Vasconcelos (Progressistas – PP).
O vereador está no primeiro mandato parlamentar na cidade da Costa dos Corais e agora concorre pela primeira vez ao cargo de chefe do Poder Executivo, tendo ao lado o candidato a vice-prefeito o empresário Antônio Carlos da Silva. Durante o debate, ele criticou as gestões dos grupos liderados por Sérgio Lira e Marcos Madeira.

Fio destacou que em seu plano de governo terá o projeto de construção de novas creches, investir em educação, saúde e infraestrutura. Ele disse que educação, saúde e infraestrutura serão os principais pilares da gestão. O parlamentar também frisou investimentos no turismo e criar opções para o aquecimento do setor na baixa temporada, principalmente resgatando os tradicionais festivais como Mariscada, São João e Festival da Lagosta. Fio também apresentou propostas em outras áreas para o crescimento de Maragogi.
O parlamentar da cidade da Costa dos Corais comentou que o debate promovido pela rádio Maragogi FM foi muito propositivo. “ O debate, foi um debate construtivo para cada um, cada candidato explanou bem suas propostas para Maragogi”, frisou. O encontro também teve as participações dos candidatos Dr. Jairo Xavier (Republicanos) e Marcos Madeira (MDB).
Fio criticou a ausência do candidato Dani Vasconcelos. “É lamentável que a gente num dia de hoje, um candidato que é vereador como eu sou, que é acostumado a aqui nessa Casa e hoje ele faltou ao debate simples onde ele iria explanar a proposta dele, o compromisso dele com a população de Maragogi. Primeiramente uma falta de respeito com a população de Maragogi, com os empresários, com todas as classes sociais da cidade”, enfatizou.
O candidato Fio afirmou que é mudança. “Peço que a população tenha um olhar clinico e dê a oportunidade a verdadeira mudança, ao PL, ao 22, para trazer o desenvolvimento para a nossa cidade que ela tanto precisa. A minha expectativa é que o povo tenha consciência, que o povo faça a parte dele e queira o melhor para a nossa cidade e eleja o 22 para ter a melhor gestão de toda a história de Maragogi”, concluiu.

Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
