Fio diz que é a verdadeira mudança para Maragogi
Candidato quer criar um calendário de eventos na baixa temporada
O candidato a prefeito de Maragogi, Agenilson dos Santos Silva ‘Fio’ (PL), disse que é a verdadeira mudança para o município turístico do Litoral Norte de Alagoas. O atual vereador destacou que quer criar um calendário de eventos na baixa temporada no debate promovido nesta terça-feira (24). Ele criticou a ausência do candidato governista Daniel Vasconcelos (Progressistas – PP).
O vereador está no primeiro mandato parlamentar na cidade da Costa dos Corais e agora concorre pela primeira vez ao cargo de chefe do Poder Executivo, tendo ao lado o candidato a vice-prefeito o empresário Antônio Carlos da Silva. Durante o debate, ele criticou as gestões dos grupos liderados por Sérgio Lira e Marcos Madeira.

Fio destacou que em seu plano de governo terá o projeto de construção de novas creches, investir em educação, saúde e infraestrutura. Ele disse que educação, saúde e infraestrutura serão os principais pilares da gestão. O parlamentar também frisou investimentos no turismo e criar opções para o aquecimento do setor na baixa temporada, principalmente resgatando os tradicionais festivais como Mariscada, São João e Festival da Lagosta. Fio também apresentou propostas em outras áreas para o crescimento de Maragogi.
O parlamentar da cidade da Costa dos Corais comentou que o debate promovido pela rádio Maragogi FM foi muito propositivo. “ O debate, foi um debate construtivo para cada um, cada candidato explanou bem suas propostas para Maragogi”, frisou. O encontro também teve as participações dos candidatos Dr. Jairo Xavier (Republicanos) e Marcos Madeira (MDB).
Fio criticou a ausência do candidato Dani Vasconcelos. “É lamentável que a gente num dia de hoje, um candidato que é vereador como eu sou, que é acostumado a aqui nessa Casa e hoje ele faltou ao debate simples onde ele iria explanar a proposta dele, o compromisso dele com a população de Maragogi. Primeiramente uma falta de respeito com a população de Maragogi, com os empresários, com todas as classes sociais da cidade”, enfatizou.
O candidato Fio afirmou que é mudança. “Peço que a população tenha um olhar clinico e dê a oportunidade a verdadeira mudança, ao PL, ao 22, para trazer o desenvolvimento para a nossa cidade que ela tanto precisa. A minha expectativa é que o povo tenha consciência, que o povo faça a parte dele e queira o melhor para a nossa cidade e eleja o 22 para ter a melhor gestão de toda a história de Maragogi”, concluiu.

Veja também
Últimas notícias
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Militares devem atuar durante evento com presença do presidente Lula em Maceió
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
