Luciano Barbosa teve o quarto maior percentual entre os prefeitos eleitos de Alagoas
O gestor arapiraquense foi reeleito com mais de 100 mil votos
Arapiraca, a segunda maior cidade de Alagoas, segue sob a liderança de Luciano Barbosa (MDB), reeleito com 85,04% dos votos válidos, conforme os dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Este resultado expressivo o coloca como o quarto prefeito com maior percentual de votos em todo o estado, reforçando sua popularidade e o forte apoio recebido da população arapiraquense.
Luciano Barbosa, que já ocupou diversos cargos públicos, incluindo o de vice-governador, assegurou a continuidade de sua administração em Arapiraca, com um total de 100.890 votos.
No estado de Alagoas, apenas dois outros prefeitos tiveram percentuais superiores aos de Barbosa. Marcelo Beltrão (PP), em Coruripe, alcançou a maior votação proporcional, com 90,22% dos votos. Em segundo lugar, Tenorinho Malta (PP), eleito em Inhapi, obteve 89,81% da preferência dos eleitores, e, em terceiro, Lucas Santos, eleito com 88,76% dos votos.
Com esse novo mandato, Luciano Barbosa terá a responsabilidade de continuar os projetos em andamento e ampliar as ações que garantam o progresso da cidade, sobretudo neste momento histórico em que a Capital do Agreste alagoano completa seu primeiro centenário. Entre os desafios para os próximos anos, estão a expansão dos serviços de saúde, a geração de empregos e a manutenção do crescimento econômico local.
Últimas notícias
Ser Criança É Massa leva música e diversão para diferentes pontos de Maceió
Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Arapiraca convoca categoria para assembleia no dia 6
Polícia Rodoviária Federal inicia Operação Eleições 2026 em Alagoas
Mulher é presa suspeita de vender drogas em bar de Delmiro Gouveia
Termina nesta quarta-feira (30) prazo para pedir dinheiro do fundo PIS/Pasep
Carol Peixinho compartilha registros de viagem em família a Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
