Luciano Barbosa teve o quarto maior percentual entre os prefeitos eleitos de Alagoas
O gestor arapiraquense foi reeleito com mais de 100 mil votos

Arapiraca, a segunda maior cidade de Alagoas, segue sob a liderança de Luciano Barbosa (MDB), reeleito com 85,04% dos votos válidos, conforme os dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Este resultado expressivo o coloca como o quarto prefeito com maior percentual de votos em todo o estado, reforçando sua popularidade e o forte apoio recebido da população arapiraquense.
Luciano Barbosa, que já ocupou diversos cargos públicos, incluindo o de vice-governador, assegurou a continuidade de sua administração em Arapiraca, com um total de 100.890 votos.
No estado de Alagoas, apenas dois outros prefeitos tiveram percentuais superiores aos de Barbosa. Marcelo Beltrão (PP), em Coruripe, alcançou a maior votação proporcional, com 90,22% dos votos. Em segundo lugar, Tenorinho Malta (PP), eleito em Inhapi, obteve 89,81% da preferência dos eleitores, e, em terceiro, Lucas Santos, eleito com 88,76% dos votos.
Com esse novo mandato, Luciano Barbosa terá a responsabilidade de continuar os projetos em andamento e ampliar as ações que garantam o progresso da cidade, sobretudo neste momento histórico em que a Capital do Agreste alagoano completa seu primeiro centenário. Entre os desafios para os próximos anos, estão a expansão dos serviços de saúde, a geração de empregos e a manutenção do crescimento econômico local.
Últimas notícias

Bulhões deixa Marcelo Victor e Dantas de fora e diz que sua articulação é com Renan Calheiros

Mesmo sob chuva, Vale do Perucaba e Manoel Teles animam o 3º dia dos Arraiais comunitários de Arapiraca

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 110 milhões

EUA: homem finge ser comissário e consegue mais de 120 voos gratuitos

Candidato a vice-governador da chapa do MDB pode sair de um partido fora da base, diz Dantas

Concurso da PF: inscrições para mil vagas e salários de até R$ 26,8 mil terminam nesta terça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
