Adolescente é flagrado pela polícia empinando moto em São José da Tapera
Após ser levado ao Cisp, o adolescente foi entregue aos cuidados de sua mãe.
Policiais pertencentes ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), flagraram um adolescente de apenas 14 anos empinando uma moto, na Avenida Elísio Maia, localizada na região central de São José da Tapera, Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações dos militares, a guarnição do Cisp estava em patrulhamento, por volta das 18h quando avistou um motociclista empinando uma motocicleta, diante do ocorrido, a equipe de segurança acompanhou o indivíduo e, logo após, deu voz de parada ao condutor do veículo.
No decorrer da ocorrência, o suspeito foi abordado e informou que a moto não o pertencia, mas era de propriedade de seu patrão, que a entregou para que ele realizasse uma entrega de produtos alimentícios nas imediações do estabelecimento onde ele foi flagrado praticando a infração de trânsito.
Diante disto, o proprietário da motocicleta foi levado até o CISP daquela localidade onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), onde ele deverá comparecer em juízo para responder criminalmente por permitir que uma pessoa não habilitada conduzisse o veículo.
O adolescente, por sua vez, foi entregue aos cuidados de sua mãe.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
