Adolescente é flagrado pela polícia empinando moto em São José da Tapera
Após ser levado ao Cisp, o adolescente foi entregue aos cuidados de sua mãe.

Policiais pertencentes ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), flagraram um adolescente de apenas 14 anos empinando uma moto, na Avenida Elísio Maia, localizada na região central de São José da Tapera, Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações dos militares, a guarnição do Cisp estava em patrulhamento, por volta das 18h quando avistou um motociclista empinando uma motocicleta, diante do ocorrido, a equipe de segurança acompanhou o indivíduo e, logo após, deu voz de parada ao condutor do veículo.
No decorrer da ocorrência, o suspeito foi abordado e informou que a moto não o pertencia, mas era de propriedade de seu patrão, que a entregou para que ele realizasse uma entrega de produtos alimentícios nas imediações do estabelecimento onde ele foi flagrado praticando a infração de trânsito.
Diante disto, o proprietário da motocicleta foi levado até o CISP daquela localidade onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), onde ele deverá comparecer em juízo para responder criminalmente por permitir que uma pessoa não habilitada conduzisse o veículo.
O adolescente, por sua vez, foi entregue aos cuidados de sua mãe.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Parada programada afeta abastecimento de água para Junqueiro e São Sebastião

Alagoana é morta pelo companheiro com golpe de barra de ferro em São Paulo

Mais de 130 mil alagoanos precisam cadastrar a biometria eleitoral, diz TRE

Obras de canalização do Riacho Salgadinho avançam com colocação de placas de concreto

Trecho de rua no Pinheiro é interditado para demolição de edifício em Maceió

Motoristas de aplicativo devem manter MEI regular para garantir isenção do IPVA em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
