Polícia Civil detalha operação que prendeu envolvidos em estupro, homicídios e outros crimes em AL
Presos são envoldidos em vários crimes em diferentes regiões do estado
A Polícia Civil de Alagoas realizou nesta quinta-feira (24) uma operação para prender pessoas envolvidas em diversos crimes e reduzir a violência no Estado.
A ação, que atingiu todas as regiões alagoanas, foi comandada pelo delegado-geral Gustavo Xavier, e teve a participação dos delegados João Marcello, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) e Thales Araújo, da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol).
Ao todo, já foram presos 28 acusados de diversos crimes, em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça.
Entre os presos está o acusado de crime de estupro de vulnerável, contra uma menor de idade.
Ele estuprou uma sobrinha, em um assentamento no município de Teotônio Vilela.
Também foi preso um homem acusado de crime de latrocínio. Em 2014, durante um assalto, ele matou um policial militar da Bahia que se encontrava em Maceió.
Na ocasião, ele foi preso e, liberado mediante o uso de tornozeleira eletrônica, voltou a se envolver em roubo, sendo localizado e preso na operação.
Além dos policiais da Dracco e da Dinpol, também participaram da operação agentes do Grupo Especial de Apoio Investigativo (Geai), Delegacias Regionais, Distritais e da Policial Litorânea Integrada (Oplit).
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
