Polícia Civil detalha operação que prendeu envolvidos em estupro, homicídios e outros crimes em AL
Presos são envoldidos em vários crimes em diferentes regiões do estado

A Polícia Civil de Alagoas realizou nesta quinta-feira (24) uma operação para prender pessoas envolvidas em diversos crimes e reduzir a violência no Estado.
A ação, que atingiu todas as regiões alagoanas, foi comandada pelo delegado-geral Gustavo Xavier, e teve a participação dos delegados João Marcello, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) e Thales Araújo, da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol).
Ao todo, já foram presos 28 acusados de diversos crimes, em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça.
Entre os presos está o acusado de crime de estupro de vulnerável, contra uma menor de idade.
Ele estuprou uma sobrinha, em um assentamento no município de Teotônio Vilela.
Também foi preso um homem acusado de crime de latrocínio. Em 2014, durante um assalto, ele matou um policial militar da Bahia que se encontrava em Maceió.
Na ocasião, ele foi preso e, liberado mediante o uso de tornozeleira eletrônica, voltou a se envolver em roubo, sendo localizado e preso na operação.
Além dos policiais da Dracco e da Dinpol, também participaram da operação agentes do Grupo Especial de Apoio Investigativo (Geai), Delegacias Regionais, Distritais e da Policial Litorânea Integrada (Oplit).
Últimas notícias

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
