Homem é vítima de roubo seguido de morte no Centro do município de Campo Grande
Como ele não tinha dinheiro, os criminosos atiraram
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na madrugada deste sábado (2). Ele estava em um bar quando dois indivíduos o abordaram e cometeram o crime. O caso aconteceu no Centro de Campo Grande, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pela 7ª Companhia da Polícia Militar Independente (7ª CPM/I), era por volta das 3h50 quando guarnições de Olho d'Água Grande e Campo Grande foram acionadas para verificar uma possível situação de tentativa de homicídio no Centro da cidade. Ao chegar no local, os militares constataram o fato.
Os agentes de segurança se deparam com a vítima, ainda consciente, com perfurações no abdômen. O homem — o qual não possuía documentos — contou que estava bebendo no bar quando dois indivíduos, de características não informadas, o abordaram e anunciaram o assalto.
Como a vítima não tinha dinheiro, os criminosos atiraram. Populares informaram para a polícia que a vítima teria tentado reagir ao assalto, sendo em seguida alvejada.
Foi solicitado o apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros. Após os cuidados necessários, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
*Estagiário sob supervisão da redação