Policial invade bar e agride homem que teria batido na mãe: 'É isso que merece'
Caso ocorreu no interior do Espírito Santo; PM diz que irá apurar a conduta do agente
Um policial militar foi flagrado agredindo e ameaçando um homem em um bar no interior do Espírito Santo. O caso ocorreu na cidade de João Neiva, a cerca de 85 quilômetros de Vitória.
Uma câmera de segurança do estabelecimento mostra o momento em que o agente entra no local e confronta o suspeito, que teria agredido a própria mãe, uma idosa acamada.
Durante a abordagem, o policial, que estava acompanhado de outro colega, diz ao homem:
“Eu vou explicar para você só uma vez, você presta bastante atenção. Se você voltar na casa da sua mãe querendo bater nela, que é uma senhora de cama, seu *, é isso que você merece”.
Em seguida, ele dá mais dois tapas no homem, que cai ao chão. O policial ameaça mais uma vez:
“Volta a dar alteração aqui no meu serviço para ver que desgraça que eu vou arrumar com sua vida”, completa.
Após a saída dos policiais, uma mulher no bar também critica o homem, dizendo: “Tá vendo, vagabundo, achou que era mentira, né?”
A Polícia Militar do Espírito Santo informou à CNN que está ciente do caso e que instaurou um procedimento administrativo para investigar o ocorrido.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
