Cacimbinhas e Murici: Defensoria Pública abre seleções para estágio em Direito
Os interessados na seleção para Cacimbinhas poderão se inscrever até a próxima sexta-feira, 08
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) abriu, nesta segunda-feira, 04, as inscrições para dois processos seletivos de estágio em Direito, destinados às unidades de atendimento nos municípios de Cacimbinhas e Murici. De acordo com os editais, disponíveis no site www.defensoria.al.def.br, poderão ser convocados estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 8º período de Direito.
Os interessados na seleção para Cacimbinhas poderão se inscrever até a próxima sexta-feira, 08, de forma online, conforme orientações do edital. Já para a seleção de Murici, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de novembro, também online.
Os candidatos convocados para as vagas que surgirem durante a validade do processo seletivo, atuarão presencialmente, com carga horária de 30 horas semanais. O valor da Bolsa de Complementação Educacional será de um salário-mínimo, além de auxílio-transporte.
O contrato de estágio terá duração inicial de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos ou até a conclusão do curso, conforme o interesse da Administração Pública.
Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
