Três pessoas são presas por fraudes bancárias em Arapiraca; grupo operava em diferentes estados
Com os suspeitos foram encontrados diversos documentos

A Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) prendeu três pessoas acusadas de envolvimento em um esquema de fraudes financeiras em Arapiraca. A operação foi conduzida sob o comando do delegado Thales Araújo, após meses de monitoramento do grupo criminoso, que já era alvo de denúncias.
A ação começou quando a Dinpol identificou que uma mulher tentava abrir uma conta bancária utilizando documentos falsificados. O flagrante ocorreu em uma agência localizada no bairro Brasília, onde a suspeita pretendia acessar recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) de terceiros.
Durante a investigação, a polícia descobriu que o grupo criminoso também atuava fora de Alagoas. Em um dos casos, os fraudadores realizaram um saque de R$ 5 mil em uma agência bancária no município de Salgueiro, em Pernambuco, no dia 14 deste mês.
Os agentes organizaram uma operação de vigilância em frente à agência bancária onde a mulher foi flagrada. Durante o monitoramento, a polícia observou que ela se encontrou com outros dois integrantes do grupo.
A equipe seguiu os suspeitos até uma casa lotérica no centro de Arapiraca, onde realizaram um saque utilizando um cartão falsificado. Pouco depois, o trio foi detido em um restaurante próximo ao local. Com eles, os policiais apreenderam diversos documentos falsificados, confirmando a prática criminosa.
A investigação revelou que o grupo estava hospedado em uma pousada, onde foram encontrados documentos de vítimas do estado de São Paulo.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
