Prefeitura de Arapiraca divulga calendário de matrículas para ano letivo de 2025
Processo inicia a partir do dia 26 de novembro
O ano letivo de 2024 está chegando ao fim, e os estudantes da Rede Municipal de Ensino puderam desfrutar de muito conhecimento em um ano bastante especial para Arapiraca, o do seu primeiro centenário. E para que 2025 mais alunos e alunas possam participar dessa aventura do saber, a partir do dia 26 de novembro, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, dará início ao processo de renovação, transferência interna e matrículas de estudantes novatos.
O processo de renovação das matrículas irá acontecer entre os dias 26 de novembro e 5 de dezembro, e os interessados deverão comparecer as suas instituições de ensino de forma presencial para assinatura do requerimento de matrícula.
De 11 a 13 de dezembro, serão realizadas as transferências internas entre unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino. Todo o procedimento acontecerá de forma presencial.
As pré-matrículas e matrículas para alunos e alunas novatos dos Centros de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) acontecerão entre os dias 17 e 20 de dezembro de 2024 via plataforma online que será divulgada em breve.
Nessa plataforma, os pais e/ou responsáveis e os alunos(as) da Educação de Jovens e Adultos (EJA) deverão preencher o formulário com os dados do candidato à vaga e Unidade Educacional pretendida.
A confirmação da matrícula acontecerá presencialmente na Instituição de Ensino solicitada com a entrega da documentação necessária.
Confira o cronograma completo e documentação necessária AQUI.
Veja também
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
