Após se converter, acusado de latrocínio se entrega em Mata Grande
Crime aconteceu em São Paulo
Um caso inusitado e carregado de simbolismo religioso surpreendeu os moradores de Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas. Um homem acusado de latrocínio, crime que combina roubo seguido de morte, apresentou-se voluntariamente ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, decidido a enfrentar a justiça após uma transformação de vida motivada pela fé.
De acordo com informações divulgadas pelas autoridades, o homem, cuja identidade não foi revelada, afirmou estar profundamente arrependido do crime cometido no estado de São Paulo. Ele relatou aos policiais que, após aceitar o evangelho e abraçar sua crença religiosa, tomou a decisão de se entregar para pagar por seus atos. “É uma escolha de fé e arrependimento”, teria dito ele durante o depoimento.
Os agentes confirmaram, por meio de consulta no sistema, a existência de um mandado de prisão em aberto contra o homem, relacionado ao latrocínio praticado em São Paulo. Ele foi imediatamente detido e agora aguarda os trâmites legais para ser transferido ao estado de origem, onde responderá pelo crime.
Embora os detalhes do caso, como informações sobre a vítima e as circunstâncias do latrocínio, não tenham sido divulgados, a entrega espontânea foi destacada como algo fora do comum.
Últimas notícias
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
