IML confirma que ossada encontrada em São José da Tapera é de homem desaparecido desde a eleição
O desaparecimento de Edson havia mobilizado a família, que distribuiu cartazes e acionou o Ministério Público e o setor de desaparecidos
A polícia de Alagoas confirmou, nesta sexta-feira (29), que a ossada humana encontrada na zona rural de São José da Tapera pertence a Edson Santana, desaparecido desde o dia da última eleição. A família havia iniciado uma busca intensa por Edson, que saiu de casa prometendo voltar, mas nunca mais foi visto.
Os restos mortais foram localizados em um barreiro próximo à residência de familiares. Após a descoberta, a ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames de DNA confirmaram a identidade da vítima.
As investigações preliminares apontam para um possível homicídio. Cordas e pedras estavam amarradas às vestes e aos ossos da vítima, sugerindo uma tentativa de ocultar o corpo. A polícia não descarta o envolvimento de pessoas próximas à vítima no crime.
O caso está sob apuração, e as autoridades se concentram em identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do assassinato. O desaparecimento de Edson havia mobilizado a família, que distribuiu cartazes e acionou o Ministério Público e o setor de desaparecidos em busca de respostas.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
