Homem é assassinado a tiros no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Policia Militar realizava rondas na região quando foi abordada por populares
Mais um homicídio foi registrado no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Desta vez, um homem foi alvo de disparos de arma de fogo, próximo a um supermercado local. Ele chegou a ser socorrido por familiares e levado ao Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h, após um mototaxista informar a uma guarnição da Força Tarefa 06, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sobre tiros ouvidos na região. Os policiais imediatamente se deslocaram ao local indicado e realizaram buscas na área, mas não encontraram suspeitos ou indícios do crime naquele momento.
Posteriormente, o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) comunicou à guarnição que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) havia sido acionado para atender a vítima. No entanto, ao chegar ao endereço, a equipe do Samu foi informada de que o homem já havia sido levado ao hospital por familiares.
Após a confirmação do óbito, os policiais intensificaram as rondas no bairro e tentaram coletar informações com moradores, mas encontraram resistência e falta de testemunhos.
Últimas notícias
Tragédia na AL-220: colisão deixa seis mortos, incluindo criança e recém-nascido, no Sertão de Alagoas
Homem é preso por violência doméstica contra companheira grávida em Arapiraca
Quadrilha armada invade festa, faz reféns e jovem é morto em Anadia
Trump ameaça vice venezuelana e diz que ela pode "pagar preço maior"
Forças armadas da Venezuela reconhecem Delcy Rodríguez como presidente interina
Yasmin Sensação é anunciada como atração surpresa do Verão Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
