Carreta do Instituto Akiel promove saúde em Coruripe
Ações preventivas de saúde contam com o apoio do deputado estadual Mesaque Padilha

A carreta da saúde do Instituto Akiel estacionou no município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, na manhã desta sexta-feira (6), para levar atendimento de saúde para os moradores da cidade litorânea.
O instituto, que conta com o apoio do deputado estadual Mesaque Padilha, atendeu mais de 400 pessoas com serviços essenciais de mamografia, eletrocardiograma e ultrassonografia, neste final de semana.
“Coruripe foi onde iniciei a minha vida pública. A chegada da carreta da saúde é um marco significativo para o nosso município e para todo o estado de Alagoas! A mobilidade dela permite que serviços essenciais cheguem a comunidades que muitas vezes carecem de acesso adequado à saúde”, declara o deputado Mesaque.
A expectativa é que a Carreta visite todo o estado de Alagoas promovendo a saúde preventiva e a conscientização sobre o cuidar da saúde.

Veja também
Últimas notícias

Masterdoc Day chega a Maceió com imersão para médicos que desejam crescer no ambiente digital

Dona de casa que teve residência incendiada em Arapiraca faz apelo para recuperar o que perdeu

Estátua da Liberdade ‘envergonhada’ torna-se viral

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (17)

Prefeitura inicia contagem regressiva para o 5º Festival de Inverno de Palmeira dos Índios

Homem é autuado em flagrante por homicídio de ex-jogador em Boca da Mata
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
