Homem é autuado por perturbação do sossego em Piranhas
Moradores reclamaram do incômodo que o aparelho causava quando usado de forma indevida
Um homem de 36 anos foi autuado por perturbação do sossego na noite desse domingo (8) na avenida Delmiro Gouveia, localizada no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas, região do Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas sobre o caso, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência envolvendo o uso indevido de aparelho de som em via pública.
Ao comparecerem ao local indicado, os militares constataram a veracidade da denúncia e localizaram o proprietário do aparelho sonoro. De acordo com a polícia, o suspeito utilizava o aparelho de som de maneira inadequada, ocasionando incômodo aos moradores daquela localidade.
Diante do ocorrido, foi confeccionado em desfavor do indivíduo um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Em seguida, o homem foi informado sobre o compromisso que ele teria de comparecer ao Juizado Especial Criminal quando solicitado para responder pela infração cometida.
Após a realização da ocorrência, a situação no ambiente foi normalizada e a guarnição retornou ao patrulhamento na cidade.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
