Homem é autuado por perturbação do sossego em Piranhas
Moradores reclamaram do incômodo que o aparelho causava quando usado de forma indevida
Um homem de 36 anos foi autuado por perturbação do sossego na noite desse domingo (8) na avenida Delmiro Gouveia, localizada no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas, região do Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas sobre o caso, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência envolvendo o uso indevido de aparelho de som em via pública.
Ao comparecerem ao local indicado, os militares constataram a veracidade da denúncia e localizaram o proprietário do aparelho sonoro. De acordo com a polícia, o suspeito utilizava o aparelho de som de maneira inadequada, ocasionando incômodo aos moradores daquela localidade.
Diante do ocorrido, foi confeccionado em desfavor do indivíduo um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Em seguida, o homem foi informado sobre o compromisso que ele teria de comparecer ao Juizado Especial Criminal quando solicitado para responder pela infração cometida.
Após a realização da ocorrência, a situação no ambiente foi normalizada e a guarnição retornou ao patrulhamento na cidade.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
