Homem é autuado por perturbação do sossego em Piranhas
Moradores reclamaram do incômodo que o aparelho causava quando usado de forma indevida

Um homem de 36 anos foi autuado por perturbação do sossego na noite desse domingo (8) na avenida Delmiro Gouveia, localizada no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas, região do Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas sobre o caso, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência envolvendo o uso indevido de aparelho de som em via pública.
Ao comparecerem ao local indicado, os militares constataram a veracidade da denúncia e localizaram o proprietário do aparelho sonoro. De acordo com a polícia, o suspeito utilizava o aparelho de som de maneira inadequada, ocasionando incômodo aos moradores daquela localidade.
Diante do ocorrido, foi confeccionado em desfavor do indivíduo um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Em seguida, o homem foi informado sobre o compromisso que ele teria de comparecer ao Juizado Especial Criminal quando solicitado para responder pela infração cometida.
Após a realização da ocorrência, a situação no ambiente foi normalizada e a guarnição retornou ao patrulhamento na cidade.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Governo pede retirada de urgência a projeto que amplia isenção do IR para até R$ 5.000

Vice-Prefeito de Igaci Visita Escolas da Rede Estadual no Município

Cavalo vítima de maus-tratos é resgatado por deputado em Maceió

Roupas de guerra e bolo com fuzis: 'RH' de facção se orgulhava em ser bandida

Acusado de tentar matar esposa é preso em Marechal Deodoro

Por iniciativa de Cabo Bebeto, ALE homenageia 80 anos das vitórias da FEB na 2ª Guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
