Vídeo mostra criminosos ateando fogo em van escolar em praça pública de Arapiraca
Confira o vídeo!
Um vídeo que circula pelas redes sociais registrou o momento em que uma dupla criminosa ateia fogo em uma van escolar durante a madrugada desta terça-feira (10), em uma praça pública localizada no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. Nas imagens, é possível observar dois indivíduos quebrando as janelas do veículo e lançando objetos incendiários em seu interior. O fogo se espalhou rapidamente, destruindo completamente a van.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e chegou ao local para combater as chamas, evitando que o incêndio se alastrasse para as residências próximas. Além da equipe de bombeiros, uma guarnição do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) também esteve no local para dar apoio à ocorrência.
A Polícia Civil foi informada e iniciou as investigações sobre o caso. As autoridades ainda buscam identificar os responsáveis pela ação criminosa e entender os motivos que levaram ao ataque.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou se o incidente tem alguma relação com outros crimes na região. Também não há informações, ainda, sobre o que teria motivado a ação criminosa.
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
