Delegado descarta ligação entre jovem assassinado em Delmiro Gouveia e tentativa de homicídio anterior
Duas pessoas já foram presas pelo homicídio de Hélio Júnior
O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti esclareceu que o jovem Hélio Júnior, conhecido como Lelo, morto na última sexta-feira (20) não tinha qualquer relação com a tentativa de homicídio ocorrida no dia 12 deste mês, na mesma cidade.
Em entrevista ao Portal Ítalo Timóteo, o delegado afirmou que o jovem foi vítima de uma "queima de arquivo" ao estar no lugar errado e na hora errada.
De acordo com as investigações, os criminosos chegaram ao local do crime, na Rua Adolfo Santos, com o objetivo de executar outra pessoa, que conseguiu escapar. No entanto, Hélio Júnior permaneceu no local e acabou reconhecendo os autores do crime. "Eles não hesitaram em matá-lo, temendo serem denunciados", explicou o delegado.
Rodrigo Cavalcanti informou, ainda, que os responsáveis pelo homicídio, incluindo um menor de idade, já foram identificados. Os mesmos indivíduos também são investigados pela tentativa de homicídio contra Diego Algeira, ocorrida em 12 de dezembro. Diego segue internado em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca
Na última terça-feira (24), uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão dos suspeitos. “Com o avanço das investigações, conseguimos confirmar o envolvimento deles nos dois casos. A prisão é um passo importante para que possamos esclarecer completamente os crimes”, afirmou o delegado.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
